POLÍTICA DE REEMBOLSO

POLÍTICA DE TROCAS

Peças do Outlet

As peças que estão no outlet são de coleções anteriores, por isso não estão sujeitas a troca, apresentando exclusivamente as cores e numerações indicadas na página do produto. Antes de serem enviadas ao cliente as peças dos outlet são cuidadosamente vistoriadas para garantia de que não haja nenhum defeito de fabricação ou avaria.

Demais Peças

Para efetuar a troca de um produto recém adquirido, que não seja do outlet, você deve enviar um e-mail para sac@une.org.br e escrever no assunto “troca”, que lhe responderemos em 24h úteis com as orientações para envio do produto.

Troca Justa

Se o motivo da troca for variação de tamanho ou cor, a devolução e o envio da nova peça poderão ser cobrados do cliente, conforme instruções a serem prestadas no e-mail pela nossa Equipe.

Troca por Defeito

Se o motivo da troca for por defeito de fabricação ou qualquer outra razão atribuível à vendedora, ela será realizada sem custo para o cliente, exatamente como nos casos de arrependimento.

Caso o produto adquirido ainda esteja disponível em estoque, você receberá o mesmo produto sem nenhum custo adicional. Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá escolher entre as três opções a seguir:

  1. Devolver a peça defeituosa, sem custo, e receber o valor pago de volta, como nos casos de arrependimento;
  2. Devolver a peça defeituosa, sem custo, e receber um cupom no valor correspondente ao produto com defeito, podendo ser usado para aquisição de outro produto da lojinha pelo prazo de 2 meses;
  3. Continuar com o produto defeituoso e receber um voucher de desconto para novas compras na lojinha da UNE pelo prazo de 2 meses.

Importante: Não efetuaremos troca de produtos com sinais de uso ou qualquer outro tipo de avaria causada pelo cliente, ainda que ele possa apresentar defeito de fabricação! Por isso em caso de defeito, antes de usar a peça, entre em contato conosco e escolha uma das opções acima.

Politica de Arrependimento

É uma pena, mas se você se arrependeu da sua compra, poderá enviar uma e-mail para sac@une.org.br e vamos te orientar sobre a devolução:

Prazos e Procedimentos

Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento* da peça para devolvê-la. Para solicitar a devolução você deve enviar um e-mail para sac@une.org.br e escrever no assunto “Arrependimento**”. Dentro de 24h úteis iremos retornar o seu e-mail com as orientações para devolução.

*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

**Não será aceita a devolução de produtos com defeito por mau uso, com desgastes naturais por uso frequente ou que tenham sido enviados como brindes ou mimos pela UNE.

Modalidades de Estorno

1 – Caso a sua compra tenha sido paga no boleto bancário, assim que você exercer o seu direito de arrependimento, você deverá informar os dados bancários (Banco, Agência, Conta, CPF e nome do titular) para receber o estorno da quantia em até 5 dias úteis, contados da data do fornecimento destes dados.

2 – Para as compras feitas com cartão de crédito, assim que você exercer o seu direito de arrependimento, iremos notificar o emissor do seu cartão sobre a devolução da compra e lhe enviaremos o comprovante desta solicitação por e-mail. O prazo para crédito do estorno no seu cartão irá depender dos procedimentos adotados pelo emissor, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas.